O Sporting continua atento ao mercado de transferências e o guarda-redes do Rangers, Allan McGregor, é um dos jogadores referenciados pela SAD leonina para o reforço do plantel às ordens de Paulo Sérgio. O diretor para o futebol dos leões, Costinha, continua a tentar encontrar um guardião que possa discutir a titularidade com Rui Patrício e o internacional escocês, de 28 anos, é uma das possibilidades para a baliza verde e branca.
Contactado por Record, o empresário do guarda-redes escocês, Scott Hume, confirmou o interesse dos leões no camisola 1 do Rangers. "Fui contactado por um agente português que queria saber as condições de uma eventual transferência. Ele falou-me muito no interesse do Sporting, mas já me informaram que o Benfica também poderá estar de olho no Allan", confidenciou o empresário escocês.
Avaliado em cerca de 5 milhões de euros e com contrato válido até 2013, McGregor encontra-se na lista de jogadores transferíveis do Glasgow Rangers, após uma temporada marcada por problemas disciplinares [ver peça à parte]. Sem o perdão dos exigentes adeptos escoceses, o guarda-redes poderá ser negociado por valores que se ajustem à realidade dos cofres sportinguistas.
Aliás, depois do negócio que levou o médio Pedro Mendes para Alvalade, as relações entre os dois clubes saíram reforçadas, e o eventual interesse dos protestantes em Tonel poderá facilitar as negociações. "Em janeiro, o Newcastle e o Tottenham tentaram contratar o Allan McGregor, mas neste momento será muito difícil ele continuar no Reino Unido", ressalvou Scott Hume, completando: "Ele está a par de todas as movimentações e já conversámos sobre a possibilidade de rumar a Portugal. Ficou entusiasmado com a ideia, pois seria um grande desafio na sua carreira."
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário