Com o aproximar do início dos trabalhos de preparação na Academia, os sportinguistas questionam-se sobre quais os recursos que Paulo Sérgio terá à disposição para enfrentar a temporada 2010/11. E a verdade é que as expectativas não são as melhores. Até dia 21, o Sporting poderá assegurar dois reforços... três, na melhor das hipóteses.
Os dois primeiros a atingir um acordo total com a SAD leonina deverão ser Evaldo e Maniche, que poderão ver os respetivos dossiês encerrados durante a próxima semana. O brasileiro regressa a Portugal em breve e vai tentar inteirar-se, junto dos responsáveis bracarenses, em que ponto se encontram as conversas com o clube de Alvalade.
Ao que Record conseguiu apurar, existe um acordo de cavalheiros entre António Salvador e José Eduardo Bettencourt, que carece apenas de pequenos acertos - financeiros - para poder ser passado ao papel e consumado. A vontade do lateral luso-brasileiro, que prefere continuar em Portugal, num clube que lute sempre pelos lugares cimeiros da classificação, será determinante.
A seguir
A situação de Maniche é distinta, já que o internacional português é um jogador livre, desvinculou-se do Colónia, e poderá assinar pelo emblema que desejar: pelo Sporting. Se assim não fosse, Maniche não teria estabelecido com Costinha um pré-acordo, válido para duas temporadas, que continua pendente, devido à diferença de valores entre aquilo que o jogador quer receber e a SAD pode pagar.
Os últimos dias têm sido profícuos em conversas entre Costinha e Maniche e, neste momento, o acordo total de verbas parece cada vez mais próximo. Daí que seja de admitir que, nos próximos dias, o dossiê possa ser retomado e até encerrado de forma definitiva.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário