Maniche, 32 anos, ex-Colónia, vai ser apresentado nos próximos dias como jogador dos leões para as próximas duas temporadas.
O acordo entre o internacional português e a administração da Sporting, SAD está praticamente alcançado, faltando limar apenas arestas para que fique consumado.
As últimas negociações, segundo A BOLA apurou, decorreram na passada segunda-feira e tudo ficou alinhavado, com os leões a garantirem, praticamente, o segundo reforço da temporada, tendo em conta que o primeiro foi André Santos, que regressa a Alvalade depois de uma época e meia emprestado ao União de Leiria.
Aliás, neste momento, apenas um tremendo volte-face afastará Maniche do caminho do Sporting, com o internacional português a cumprir um desejo antigo de jogar de leão ao peito.
O ex-companheiro de Costinha no FC Porto, Dínamo de Moscovo e Atl. Madrid, segundo dados recolhidos pelo nosso jornal, deve assinar um contrato por objectivos, um pouco à semelhança do que aconteceu com Derlei, contratado no Verão de 2007.
terça-feira, 15 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário