Paulo Sérgio há muito que disse que Rui Patrício era um dos jogadores do plantel do Sporting que tinha clubes interessados e que tudo poderia acontecer até ao fecho do mercado, a 31 de Agosto; a imprensa espanhola insiste em colocar o dono da baliza leonina na rota do Málaga de Jesualdo Ferreira.
Ontem, o site Sportcartagena escrevia que apesar da contratação do guarda-redes brasileiro Rodrigo José Galatto, para fazer concorrência a Arnau, os responsáveis da equipa espanhola continuavam no mercado à procura de um terceiro guarda-redes e que estavam divididos entre o internacional português e titular do Cartagena, Rúben Martínez. E nos últimos dias tinha surgido mais uma hipótese, Cobeño, guarda-redes do Rayo Vallecano.
A notícia refere ainda que o Málaga, apesar de estar a investir forte no reforço da equipa (13,4 milhões de euros até ao momento) não estava disposto a entrar em loucuras, o que dificulta a saída de Rui Patrício. É que a SAD leonina não está disposta a abrir mão do seu guarda-redes por qualquer preço
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário