Depois de uma vitória (1-0) na primeira partida e num jogo em que teve tudo para construir uma vitória folgada, o Sporting acabou por sofrer para vencer (2-1) na partida da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, resultado que, somado ao da primeira mão, garante a passagem ao play-off.
O Sporting até entrou melhor no jogo e depois de desperdiçar várias oportunidades de golo viu Hélder Postiga, aos 24, fazer o 1-0. O avançado leonino, que realizou uma boa exibição, aproveitou uma bola que sobrou na área após remate de Liedson e cabeceou para o fundo da baliza dinamarquesa.
Até ao intervalo o Sporting desperdiçou várias oportunidades de golo, mostrando mesmo boa qualidade de jogo. No regresso dos balneários, no entanto, algo mudou na partida.
O Sporting perdeu ligação entre sectores e mesmo tendo algumas ocasiões para marcar, acabou por tremer perante a reacção do Nordsjaelland.
Os dinamarqueses voltaram a discutir a eliminatória quando, aos 80 minutos, Lawan surgiu na cara de Rui Patrício e empurrou para o 1-1.
O Nordsjaelland procurou o segundo golo e teve mesmo uma excelente oportunidade para consegui-lo. Praticamente na resposta, Maniche concluiu um contra-ataque com um pontapé colocado que só parou no fundo da baliza.
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário