O Sporting já entrou oficialmente na temporada 2010/11 mas o plantel de Paulo Sérgio está ainda longe de estar fechado. Os responsáveis leoninos continuam atentos ao mercado e a estudar as várias possibilidades de negócio tendo em vista reforçar alguns sectores que, no entender do técnico, necessitam de outro tipo de soluções.
E o encaixe financeiro devido à transferência de Miguel Veloso para o Génova pode acelerar alguns dossiers que estavam em stand-by. Na primeira linha de prioridades estão o sector ofensivo e o defensivo.
O Sporting está a envidar esforços para conseguir contratar mais um avançado de características diferentes aos que actualmente estão no plantel um jogador forte fisicamente e que seja uma mais-valia no jogo aéreo. Ariel foi nome equacionado mas, para já, está fora da órbita sportinguista.
Já o eventual reforço da zona central do sector defensivo continua em cima da mesa, mesmo tendo em conta de que no plantel existem várias soluções - Daniel Carriço, Polga, Tonel, Torsiglieri e Nuno André Coelho. Mas também não está colocada de lado a possibilidade de alguém sair. E neste caso específico está Tonel.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário