quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hugo Viana ainda possivel?

As recentes mudanças no Valencia ao nível da direção de futebol prometem relançar os contactos por Hugo Viana com o representante do médio, Jorge Mendes, e com o Sporting. O diretor-desportivo do clube espanhol, Fernando Gómez Colomer, foi destituído no princípio do mês. O presidente che, Manuel Llorente Martin, apontou Braulio Vásquez para a pasta de coordenador técnico, e será este responsável, em conjunto com o treinador, Unai Emery, a rever o processo do médio português, de 27 anos, nos próximos dias.

Sabe-se, porém, que Emery não conta com Viana. O Valencia procurará, assim, uma forma de resgatar parte do investimento na contratação do esquerdino. Uma é a compensação financeira direta, por um valor entre os 500 mil euros e 1 milhão de euros.

Mas o principal cenário em análise - aquele que os representantes do jogador estão a tentar desbloquear - passa pela rescisão amigável da época de contrato que liga o ex-leão ao emblema valenciano. Na última temporada, recorde-se, Viana esteve cedido ao Sp. Braga em condições muito favoráveis. Agora, em troca da temporada de salários no Mestalla - 1,2 milhões de euros - o Valencia estará na disposição de libertar o centro-campista sem custos adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário