Depois de Marco Torsiglieri, o Sporting continua atento aos jogadores argentinos e Jesús Dátolo é um dos nomes que consta da lista de Costinha para reforçar o meio-campo da equipa às ordens de Paulo Sérgio. O passe do jogador é pertença do Nápoles, que não conta com o médio-esquerdo formado no Banfield para a próxima temporada, e os leões seguem atentamente a oportunidade de negócio que pode surgir com um jogador com provas dadas, aos 26 anos.
Contratado pelos napolitanos em janeiro de 2009, Dátolo sentiu dificuldades para se impor na Liga italiana, tendo sido, no início deste ano, cedido a título de empréstimo ao Olympiacos, onde também não conseguiu mostrar a qualidade que muitos lhe reconhecem. O "ano negro" por que passou tirou-lhe a oportunidade de ir ao Campeonato do Mundo, isto depois de ter feito três jogos sob o comando de Diego Armando Maradona na fase de qualificação para o Mundial'2010.
Mas tal como acontece com Jaime Valdés [ver peça em baixo], também esta opção não se afigura fácil de concretizar, já que o Sporting enfrenta concorrência, nomeadamente do Racing de Santander, emblema que já entrou em contactos oficiais com o Nápoles e que está disposto a pagar 3 milhões. Os próximos dias podem ditar evoluções no processo, sendo que o preço do passe do jogador - entre os 2,5 e os 4 milhões - é acessível aos cofres leoninos e situa-se dentro daquilo que a SAD sportinguista pretende gastar no reforço para as alas do meio-campo.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário