Director do futebol leonino é grande amigo do técnico merengue. Pediu informações acerca de possíveis dispensas. Semana que antecede estágio em França decisiva para os leões.
O Sporting tem como objectivo fechar o plantel o mais rapidamente possível e Costinha desdobra-se em contactos para tentar satisfazer as pretensões de Paulo Sérgio no que diz respeito a mais reforços.
Evaldo, Maniche, Torsiglieri e André Santos, este de regresso ao clube onde se formou, são nomes importantes para a nova 'pele' do leão, mas há ainda muitas posições a serem reforçadas.
Um dos contactos que o director do futebol realizou, apurou A BOLA, foi com o novo treinador do Real Madrid, o seu grande amigo José Mourinho - um bom exemplo disso foi o facto de o director ter sido convidado pelo técnico português para assistir à final da Liga dos Campeões no Santiago Bernabéu, entre Inter de Milão e Bayern de Munique.
Além disso, apesar de a SAD leonina já ter gasto 6,4 milhões de euros em reforços (Evaldo custou 3 milhões e Torsiglieri 3,4...) obriga a que o Sporting, em nome do rigor financeiro, tente assegurar o concurso de novos jogadores com o mínimo custo possível.
E o Real Madrid é um clube interessante para os leões face ao número de jogadores que tem nos seus quadros e que não vão ter espaço no plantel de José Mourinho.
Aliás, foi recentemente apontada a possibilidade do Sporting conseguir o empréstimo do holandês Drenthe, algo que, porém, será muito difícil de concretizar.
Semana importante
A um mês de dar oficialmente o pontapé de saída na nova temporada - o primeiro jogo de acesso à fase de grupos da Liga Europa está agendado para dia 29 de Julho - começa a ser urgente o Sporting definir o seu plantel.
E esta semana, que antecede o primeiro estágio no estrangeiro, poderá ser importantíssima para fechar alguns dossiers em aberto, pela necessidade de integração e adaptação dos novos jogadores.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário